Um estelionatário tem usado o nome da cantora Lexa para enviar mensagens via celular e pedir o depósito de R$ 200 mil na conta de um fornecedor. Segundo a mãe da funkeira, Darlin Ferrattry, "a mensagem vem acompanhada de um áudio com voz semelhante à da artista, bem como vídeos dela dentro do avião e um 'print' contendo suposto bloqueio de conta. Esclarecemos que se trata de um golpe", alertou.
"A artista está impossibilitada de mandar mensagens, atender ligações ou solicitar qualquer tipo de favor ou serviços, eis que está em viagem e, ainda que estivesse acessível, não solicitaria qualquer demanda nesse sentido", continuou a mãe. Lexa está em Londres, Inglaterra, onde cumpre agenda de shows. Segundo a mãe da cantora, o golpista foi identificado e o departamento jurídico da cantora acionado.
"O nome do titular da conta já foi descoberto e estão todos empenhados para descobrir a fonte desse golpe, que certamente responderá pelos danos causados e todos os transtornos ocorridos na presente data", enfatizou. A equipe de Lexa ainda pede que fãs alertem o jurídico da funkeira sobre qualquer ação do estelionatário e pedido de transferência bancária. Quando retornar ao Brasil, a mulher de MC Guimê tomará as providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo aprova calendário de implantação da Política de Compliance para 2026

Prefeitura consulta Tribunal de Contas sobre eventual aumento salarial de servidores

Vídeo: Henri Castelli tem convulsão durante prova do líder no BBB

TJ mantém 20 anos de prisão para homem que estuprou a enteada em Campo Grande

TJ mantém 8 anos de prisão de homem condenado por estupro de vulnerável em Naviraí

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 14/1/2026

Em menos de 24h, Adriane veta lei dos vereadores que suspendia alta do IPTU na Capital

Polícia Militar Rodoviária prende homem em Ponta Porã transportando 'Mounjaro'

Justiça anula empréstimo de R$ 87 mil feito por pessoa incapaz e manda banco indenizar


A equipe de Lexa ainda pede que fãs alertem o jurídico da funkeira sobre qualquer ação do estelionatário e pedido de transferência bancária (Reprodução)



