O curso de manipulação de alimentos será ministrado para duas turmas, nos períodos vespertino e noturno, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL CG), a partir do dia 12 de agosto.
Durante o curso, serão abordados conhecimentos básicos sobre higiene pessoal, e saúde do manipulador, contaminação, com os riscos associados e suas formas de prevenção. São ministrados conhecimentos básicos sobre microbiologia, doenças transmitidas por alimentos (DTA’S); procedimentos básicos e padronizados de higienização dos alimentos, utensílios, equipamentos e ambiente; além da qualidade da água e a importância do controle integrado de pragas.
Fazem parte do público alvo, funcionários de estabelecimentos que manipulam, preparam, armazenam ou expõem à venda alimentos preparados, tais como: restaurantes, cantinas, bares e lanchonetes. Donas de casa, empregados domésticos, cuidadores também podem melhorar suas práticas domésticas de preparo e armazenamento de alimentos realizando o curso.
Aos que concluírem o curso, será atestado com certificado de conclusão validado pela vigilância sanitária.
Turma 1 - Local: Auditório CDL CG | Rua Antônio Corrêa – 417 – Jd. Monte Líbano
Data: 12 e 13 de agosto de 2024
Horário: 13h às 17h30
Turma 2 - Local: Auditório CDL CG | Rua Antônio Corrêa – 417 – Jd. Monte Líbano
Data: 19, 20 e 21 de agosto de 2024
Horário: 18h às 21h
Inscrições: Pelo telefone (67) 99870-0260 ou (67) 99642-0282.
Valor – doação de um dos itens abaixo:
1 kg de café
1 kg de chá mate
1 kg de bolacha de água e sal
1 resma de papel sulfite
As doações serão encaminhadas para o Hospital do Amor: hospitaldeamor.com.br
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Influenciador desmaia ao tentar levantar 225 quilos na academia

Bora apostar? Mega-Sena sorteia R$ 25 milhões nesta terça-feira

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Programa Proleite será lançado nesta semana para elevar a produção leiteira em MS

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Justiça mantém ação contra empresário acusado de fraude em licitação

Moradores se revoltam com pichações recorrentes na Orla Morena

Licenciamento de software para o MPMS tem custo de R$ 3,9 milhões

Acusado de matar homem após confusão em bar na Capital é julgado
