Em meio à impossibilidade da realização de feiras presenciais em razão da Covid-19, o Centro De Controle De Zoonoses (CCZ), está promovendo a primeira Feira Virtual para adoção de cães e gatos até dia 4 de abril.
Um evento virtual foi criado e hospedado dentro da página do Facebook “Amigos do CCZ”, onde a população interessada em adotar um novo amigo, seja ele cão ou gato, terá acesso a fotos e vídeos dos animais disponíveis, com informações sobre o comportamento e porte do animal.
Caso a pessoa tenha realmente interesse em adotar, ela deverá entrar em contato com o CCZ pelo telefone (67) 2020-1811 e informar a identificação do animal. Feito todos os trâmites necessários, no animal será entregue no endereço informado pelo tutor pelo próprio órgão.
Serão disponibilizados cães e gatos adultos, castrados, vacinados contra a raiva, microchipados, e também filhotes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de matar homem a facadas no Jardim Monumento pega 12 anos de prisão

MS mobiliza quartéis dos Bombeiros para ajudar vÃtimas das chuvas em Minas

Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação

Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores

Com PEC aprovada, guardas municipais podem ser chamadas de PolÃcia Municipal

Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios

Prefeita veta projeto que proÃbe multas de trânsito por câmeras em Campo Grande

Homem é preso após ameaçar matar a ex com golpes de martelo em Campo Grande

Operação mira agentes da PolÃcia Civil que blindavam criminosos em delegacias de SP

Fêmea da coleira '52' disponÃvel para adoção (Reprodução)



