O período de férias chegou e, com ele, a sazonalidade, quando vencem muitos contratos coincidindo com a formatura de estudantes, efetivação de estagiários ou vencimento de contratos (que podem ser de no máximo dois anos na mesma organização), num movimento que abre muitas vagas.
O CIEE estima que, em todo o Estado, sejam oferecidas 1,9 mil oportunidades de estágio para várias áreas e de aprendizagem até o final de março. Para concorrer às vagas, é necessário que o jovem esteja cadastrado no CIEE, o que pode ser feito gratuitamente pelo site www.ciee.org.br, ou pessoalmente nas unidades da organização em Campo Grande e Dourados.
Aqueles que já estão inscritos devem atualizar seus currículos, pois o avanço em um semestre no curso de graduação pode ser decisivo para o encaminhamento ao desejado processo seletivo. “Além disso, um número de telefone digitado erroneamente pode impedir que os recrutadores do CIEE entrem em contato com o candidato na hora da convocação”, explica o gerente regional do CIEE Centro-Oeste, Cláudio Rodrigo de Oliveira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

João Paulo Lacerda, advogado administrativo, representa MS no Fórum de Lisboa

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Atendimento domiciliar do HRMS é alternativa para desafogar leitos

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Justiça mantém prisão de acusado de matar padrasto a tiros em Campo Grande

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

Promotoria instaura procedimento para fiscalizar atuação do Conselho Tutelar de Figueirão

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 7/7/2025

Ana Castela chora durante show e desabafa: 'Não estou mais aguentando'
