As imagens de segurança do Bolicho Conveniência e Café mostram o momento em que estabelecimento, que fica na avenida Bandeirante, é assaltado na tarde desta quarta-feira (31). Um homem entra na conveniência com a mão no rosto, mas na saída uma câmera de segurança flagra o rosto do assaltante.
Segundo o registro policial, o homem entrou no estabelecimento e abordou a funcionária sinalizando que estava armado e ameaçou dizendo para “passa o dinheiro e não olha para mim se não vou te dar um tiro”. A funcionária abriu a gaveta do caixa e entregou o dinheiro do turno, aproximadamente R$ 300,00.
De acordo com informações do proprietário da conveniência, nas imagens de segurança é possível ver que o assaltante se confunde ao sair do estabelecimento. “Só tem uma porta na conveniência e quando ele tenta sair outra câmera consegue mostrar o rosto dele”.
Veja o vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Senado articula envio de avião da FAB para repatriar brasileiros em Israel; três são de MS

Paulo André assume namoro com mãe de seu filho no Dia dos Namorados

Pedágios da BR-163 em MS terão reajuste a partir deste sábado

Sexta-feira 13: Gatos pretos ainda enfrentam preconceito e violência

TJ mantém prisão de motorista acusado de provocar acidente que matou família na BR-060

Cabo da PMMS que facilitou contrabando mediante propina deve ser excluído, decide TJ

Mas de novo? Mega-Sena passa em branco e prêmio chega a R$ 100 milhões

Comitiva de MS está em segurança em Israel e aguarda retorno ao Brasil

Justiça mantém preso réu que matou o padrasto para defender a mãe na Capital
