O deputado estadual, Coronel David, encaminhou ao prefeito Marquinhos Trad uma solicitação para que seja feita em caráter de urgência a sinalização horizontal e vertical entre as ruas Xavantes e Javaés no Bairro Tijuca, em Campo Grande.
A população tem sofrido com o grande fluxo de veículos em alta velocidade, o que tem causado várias tribulações. Recentemente, Francielle Jesus do Nascimento, 21 anos, morreu após sofrer um acidente de moto neste cruzamento. Ela estava com o marido, Damião Ferreira da Silva, de 31 anos, que continua internado em estado grave. A reclamação dos moradores é quenão há sinalização horizontal ou vertical no local, o que acabou provocando uma tragédia.
“Prezo pela segurança de todo cidadão sul-mato-grossense, seja nas escolas, nas ruas, nas praças e no trânsito também. Atitudes precisam ser tomandas para que os condutores trafeguem em menor velocidade, tornando nossas vias mais seguras e tranquilas. É melhor previnir do que remediar ou chorar a perda de um ente querido,” concluiu Coronel David.
Cópias da solicitação foram encaminhadas também ao secretário municipal de Infraestrutura Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese, e ao diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Janine de Lima Bruno.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


O deputado estadual Coronel David (reprodução)



