A manhã desta sexta-feira (7), no CEI (Centro de Educação Infantil) Maria Aparecida Morais D’Ávila, creche da ABCG-Santa Casa, começou diferente e com surpresa para as crianças. Os pequenos puderam comemorar antecipadamente o Dia das Crianças, celebrado no próximo dia 12 de outubro, com muita diversão e comes e bebes.
A diversão ficou por conta das brincadeiras preparadas pela Equipe da Esperança, como boliche e pinturas faciais além de duas camas elásticas. A rotina diferente foi também na alimentação que hoje teve cachorro quente, pipoca, bolo, geladinho e refrigerantes.
Todo ano, a creche realiza festas em datas comemorativas com ajuda voluntária da Equipe da Esperança, Equipe da cozinha e as mães, sempre organizada em duas turmas, para que todas as crianças possam ter um dia especial.
Para a coordenadora da creche, Fabíola Rossi Paziani, as comemorações são importantes para as crianças. “Em todas as datas comemorativas, nós preparamos um dia diferente da nossa rotina aqui na creche para as crianças. Isso é bom, pois as crianças se distraem e ficamos felizes em ver a alegria deles”.
A programação em comemoração ao Dia das Crianças se estende até o final do mês, onde todas as turmas irão expor trabalhos realizados na creche e além disso, terá apresentação do coral infantil sob a regência do maestro Teófilo Gonçalves no térreo do hospital.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







