Uma criança de 9 anos morreu em uma escola municipal de São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 145 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (1). O corpo passa por exame necroscópico no Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Coxim.
O menino foi encontrado na tarde de ontem após o intervalo próximo ao local onde as crianças escovam os dentes, ele tinha ferimento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel à Urgência (Samu) encaminhou a criança para o Hospital Municipal, lá os médicos tentaram reanimá-lo.
A mãe do garoto conta que seu filho tinha histórico de epilepsia e que há um mês passou mal na escola. A professora afirma que não houve mudança no comportamento da criança.
O caso foi registrado como morte a esclarecer, a Polícia Civil aguarda o resultado do Imol para apontar a causa da morte.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







