Os autores do sequestro de Pedro Urbieta de Souza, 12 anos, eram funcionários da empresa do pai do garoto, o empresário Alexandre Reichardt de Souza.
De acordo com a polícia, foram presas seis pessoas que estariam envolvidas no sequestro.
A operação comandada pelo promotor Samuel Valdez acompanhado de agentes do grupo anti sequestro e polícia nacional do Paraguai juntamente com homens do Garras de Mato Grosso do Sul e policiais civis de Ponta Porã, prendeu Cesar Esteban Ojeda Sanchez, 21 anos, Felipe Luis Samúdio, padrasto de César e que é funcionário de uma das empresas da família, Vicente Ramão Pereira Arce, Gustavo Alberto Iturbe Valdez, também funcionário, Eunice Ojeda Sanchez, que é tia de Cézar e empregada doméstica na casa do avô da vitima e Américo Sanchez.
Foram apreendidos dispositivos móveis diretamente ligados ao fato, incluindo celulares na qual continham as negociações em que os autores estavam exigindo o pagamento para a liberação da vítima.
Os autores estão presos no Paraguai.
Entenda o Caso
Na manhã de quinta-feira, dia 17, Pedrinho foi sequestrado em Ponta Porã.
Pedro, foi sequestrado por homens encapuzados que estavam em um gol branco de placa brasileira.
Por volta das 23h30min do mesmo dia, o sequestro do menino chegou ao fim, sendo que os sequestradores fizeram dois contatos no inicio da tarde. Os autores do sequestro, sentiram a pressão das forças policiais que estavam empenhados em encontrar o cativeiro onde poderia estar o garoto e em um ato de surpresa levaram o garoto Pedrinho até a periferia da cidade de Pedro Juan Caballero onde o soltaram.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TSE mantém cassação de deputada que usou verba eleitoral para harmonização facial em 2022

OAB/MS recebe dirigentes das Caixas de Assistência de todo o país em encontro institucional

Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Dourados confirma 9ª morte por chikungunya em meio a surto da doença

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul







