A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), considerando a situação emergencial em virtude da pandemia do Covid-19, considerando que a situação demanda a aplicação de medidas de prevenção prorrogou até dia 30 de abril a suspensão de vistorias dos veículos cadastrados utilizados para o exercício das atividades de transporte individual de passageiros.
Serão mantidas suspensas a realização e a exigência, de vistorias de Táxi Convencional e Mototáxi e veículos vinculados as empresas cadastradas para prestarem o serviço de caçambas, sem prejuízo aos permissionários e condutores auxiliares para o exercício das atividades que não estejam suspensas.
A inexigibilidade de vistoria da qual trata esse artigo contempla apenas àqueles que deveriam realizar a vistoria obrigatória no período que corresponde à suspensão.
Os permissionários e prestadores de serviços, vinculados às atividades que são tratadas nesta Portaria, deverão atentar-se e cumprir as determinações sanitárias e demais recomendações, no âmbito da Prefeitura Municipal de Campo Grande.
Os permissionários do serviço de Táxi Convencional e Mototáxi, bem como os prestadores de serviço de transporte de caçambas metálicas, que deveriam ter realizado a vistoria veicular em período anterior a pandemia, e a consequente suspensão das vistorias, para fim de regularização, poderão agendar vistoria através do telefone (67) 3314-3400, ramal 4736, das 8h às 13h30min, em dias úteis.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PRF inicia Operação Tiradentes 2026 nas rodovias federais de MS nesta sexta-feira

Ponto facultativo e feriado suspendem serviços presenciais no Detran-MS na próxima semana

Pega 44 anos de prisão rapaz que matou 2 crianças inocentes em Campo Grande

Com picape a R$ 31 mil, Detran abre leilão online com mais de 100 veículos

Assassinato de crianças em Campo Grande é 'nefasto e estarrecedor', diz promotora

Em júri, acusado de matar duas crianças pede para não ser julgado pela 'tatuagem'

Família pede Justiça em júri de acusado pela morte de Aysla e Silas em Campo Grande

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande






