O diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno, garantiu a vereadora Enfermeira Cida Amaral que, semáforos e sinalizações serão feitos em Campo Grande. A conversa ocorreu nesta semana. Parte da demanda foi enviada para a secretaria pela parlamentar por meio de indicações.
“Desde a semana passada já iniciamos licitações para a questão de instalação de semáforos, radares, dentre outros materiais necessários para a sinalização do trânsito da nossa cidade, como quebra-molas e pinturas nas proximidades das escolas”, explicou Janine .
Alguns dos locais onde os serviços serão realizados, dizem respeito às indicações da vereadora, como no cruzamento das ruas Dom Aquino com a Joaquim Nabuco, e em alguns cruzamentos da Rua da Divisão.
Outros pontos serão verificados pela Agetran, como o cruzamento da Avenida Noroeste com a Rua Visconde de Taunay. “Fazemos um estudo do tráfego de veículos e de pedestres para saber a real necessidade de colocar um semáforo, ponto de ônibus, radar, quantas mãos haverá e a via, além de poder ou não estacionar”, disse Janine.
“Acredito que deva haver este entendimento entre o legislativo e as secretarias que fornecem os serviços essenciais a população, afinal, muitos cidadãos recorrem até nós para fazer este tipo de reivindicação”, afirmou a vereadora Enfermeira Cida, e completou, “além disso, o trabalho de se fazer um estudo sobre o tráfego para saber necessidade de um pedido, pode impedir futuros problemas que possam surgir ou mesmo evitar gastos para reverter o que foi feito”.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS






