O diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno, garantiu a vereadora Enfermeira Cida Amaral que, semáforos e sinalizações serão feitos em Campo Grande. A conversa ocorreu nesta semana. Parte da demanda foi enviada para a secretaria pela parlamentar por meio de indicações.
“Desde a semana passada já iniciamos licitações para a questão de instalação de semáforos, radares, dentre outros materiais necessários para a sinalização do trânsito da nossa cidade, como quebra-molas e pinturas nas proximidades das escolas”, explicou Janine .
Alguns dos locais onde os serviços serão realizados, dizem respeito às indicações da vereadora, como no cruzamento das ruas Dom Aquino com a Joaquim Nabuco, e em alguns cruzamentos da Rua da Divisão.
Outros pontos serão verificados pela Agetran, como o cruzamento da Avenida Noroeste com a Rua Visconde de Taunay. “Fazemos um estudo do tráfego de veículos e de pedestres para saber a real necessidade de colocar um semáforo, ponto de ônibus, radar, quantas mãos haverá e a via, além de poder ou não estacionar”, disse Janine.
“Acredito que deva haver este entendimento entre o legislativo e as secretarias que fornecem os serviços essenciais a população, afinal, muitos cidadãos recorrem até nós para fazer este tipo de reivindicação”, afirmou a vereadora Enfermeira Cida, e completou, “além disso, o trabalho de se fazer um estudo sobre o tráfego para saber necessidade de um pedido, pode impedir futuros problemas que possam surgir ou mesmo evitar gastos para reverter o que foi feito”.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







