Leonardo Cardoso Ortelhado, 21 anos, Ronaldo da Silva Ferreira Junior, 24 anos e José Henrique Rosa dos Santos, 20 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (12), após fazer uma família refém e roubar R$ 117 mil, dois celulares e um notebook, no bairro Universitário.
O trio invadiu a residência da família e amarrou a mulher e os dois filhos, um de 11 anos e outro de 8 anos, em um quarto. O pai foi amarrado e, com ameaças e golpes, foi forçado por Leonardo a informar onde estaria a quantia em dinheiro e objetos de valor, dentro da casa.
Após o fato, o trio fugiu em alta velocidade com a caminhonete da família. Na avenida Guri Marques, uma equipe do batalhão de choque da polícia militar fazia o patrulhamento e, ao avistar a caminhonete em alta velocidade, os militares começaram a seguir os bandidos.
A perseguição ocorreu nos bairros da região do Universitário. O condutor da caminhonete só parou quando se deparou com um cerco da polícia, foi quando perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com um poste.
Leonardo era quem dirigia a caminhonete roubada e tinha um mandado de prisão em aberto. José e Ronaldo estavam no banco traseiro, os dois estavam evadidos da Casa do Albergado de Campo Grande, (Albergue).
Durante a abordagem, o celular de Leonardo começou a tocar. Na ligação, o contato estava salvo com o nome de Yago Henrique. Leonardo confessou que Yago foi quem passou as informações para o trio. De acordo com a assessoria do batalhão Yago se encontra recluso no Presídio Penal.
O trio foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Piratininga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







