A ex-primeira-dama do município Andreia Olarte prestou depoimento da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) na tarde desta quinta-feira (17). Segundo informações, ela foi até o local falar sobre a acusação que foi gerada pela colunista Bia Arraes de que ela teria praticado “pedofilia” e até mesmo a existência de um suposto vídeo onde o ex-prefeito Gilmar Olarte também estaria envolvido.
A reportagem, no entanto apurou, que a colunista social quando foi prestar o depoimento na delegacia negou saber qualquer fato parecido com esse e afirmou que “nem conhecia Andreia Olarte”, desdizendo os boatos que foram levantados quando Andréia ainda era primeira-dama e que durante muito tempo ficou em questionamento.
Em entrevista ao JD1Notícias, o promotor Marcos Alex Vera, que na época atuava no Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) já havia afirmado que não existia nenhum caso de pedofilia sendo apurado.
A reportagem tentou contato com Andreia mas não conseguiu falar com ela, nem com a colunista. Na delegacia os depoimentos foram confirmados, porém não foram divulgados os teores. O caso ganhou repercussão a partir da operação ADNA.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025







