Mais lidas da semana - Após ser chamada de “delícia” e questionada “quanto seria o programa”, uma mulher, 20 anos, deu um soco no rosto de um homem dentro e um restaurante localizado na Avenida Bandeirantes em Campo Grande, na quarta-feira (8).
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima relata que estava na fila do restaurante para servir o almoço, quando ouviu um homem sentado a chamando de “delícia” e perguntando “quanto seria o programa”, frases ignoradas pela vítima no primeiro momento.
Após servir sua refeição, no caminho de volta para sua mesa, a mulher ouviu as mesmas frases novamente, momento que ela foi até o autor e acertou um soco em seu rosto.
Aos policiais, a mulher informou que após levar o soco o autor ficou calado e se retirou do restaurante. Também foi informado que ela acredita que ele trabalhe em uma empresa de motos próxima, pois estava com uniforme e foi até e concessionária após sair do restaurante.
O caso foi registrado como perturbação de tranquilidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025







