Uma história para ser lembrada todos os dias, é a do empresário Chiquinho Scarpa, que em 2013, anunciou em suas redes sociais que iria enterrar seu carro Bentley Continental, avaliado em um milhão de reais, o veículo seria enterrado em uma cova no quintal de sua casa.
Scarpa falou na época que estava se inspirando nos antigos faraós do Egito que enterravam suas riquezas e foi duramente criticado pelas pessoas na época. No dia que ele foi enterrar o sei carro, vários jornalistas e fotógrafos foram ao local registrar o momento.
Quando o carro já estava dentro da cova, o empresário anunciou a todos o real motivo de fazer aquilo com o seu veículo, e disse que tudo fazia parte de uma campanha de doação de órgãos. “Eu fui julgado por querer enterrar uma Bentley, mas a verdade é que a grande maioria das pessoas enterra coisas muito mais valiosas que meu carro. Elas enterram corações, rins, fígados, pulmões, olhos. Isso sim que é um absurdo.
Com tanta gente esperando por um transplante, você ser enterrado com seus órgãos saudáveis que poderiam salvar a vida de várias pessoas, é o mais desperdício do mundo.
O meu Bentley não vale nada perto disso. Nenhuma riqueza, por maior que seja, é mais valiosa que um único órgão, porque nada é mais valioso do que uma vida", explicou Chiquinho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Virgínia e Vini Jr.? Interação nas redes sociais levanta rumores de romance

Roberto Duailibi, campo-grandense e ícone da publicidade, morre aos 89 anos

Mega-Sena pode pagar prêmio acumulado de R$ 25 milhões neste sábado

Idosos terão momento de conexão com a '2ª Semana da Atitude'

Pátio promove 1º Campeonato de Futebol de Botão com direito a treinos e premiação

Justiça condena candidato por "chuva de santinhos" em Corumbá nas eleições de 2024

Alunos criam soluções para o varejo em Hackathon no Senac Hub

Sem ganhadores, prêmio da Mega-Sena salta para R$ 25 milhões

Justiça multa tutor de pitbull que deixou animal solto e gerou perigo em Campo Grande
