Menu
Busca segunda, 06 de julho de 2020
(67) 99647-9098
Geral

Encontro Jovens da Agropecuária abordará importância do empreendedorismo rural

Microempreendedorismo pode mudar não só o indivíduo, mas a vida de uma família, de uma comunidade e até de um país

24 novembro 2018 - 07h00Da redação com assessoria

Na próxima segunda-feira (26), um debate promete movimentar os jovens que são ligados ao agronegócio, o encontro o correrá no Sindicato Rural de Campo Grande, a partir das 19h.

Os organizadores estão estipularam 400 inscrições para o Encontro Jovens da Agropecuária, que terá temas ligados ao empreendedorismo. A finalidade do Encontro Jovens da Agropecuária é apresentar à nova geração de lideranças e produtores rurais de Mato Grosso do Sul ideias inovadoras do setor produtivo em um modelo diferenciado

O evento contará com a palestra de André Dobashi, o vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja de MS (Aprosoja-MS), que vai abordar o tema ‘Visão agro do empreendedorismo’. “Este ano, queremos ir além. Cases de sucesso, que não estão diretamente ligados ao AGRO, podem influenciar de maneira positiva os jovens que ainda estão na vida acadêmica ou acabaram de sair dela, e não sabe qual caminho trilhar”.

Outro palestrante será Rick Chesther, ex vendedor de água, ele se tornou conhecido nacionalmente por sua trajetória inspiradora, uma vez que de vendedor de água na praia, Chesther se transformou em um palestrante em Harvard.

O microempreendedorismo pode mudar não só o indivíduo, mas a vida de uma família, de uma comunidade e até de um país. Com seu jeito dinâmico e carismático, Rick se conecta com o público despertando a autoestima e o ímpeto de sacudir a poeira e dar a volta por cima”,

“O evento é indicado para jovens acadêmicos e recém formados que estão ligados ao agronegócio. Contudo, explica Gratão, jovens que não estão diretamente ligados ao AGRO também fazem parte do público alvo pois nos Encontros Jovens da Agropecuária são abordados temas, tais como: sucessão e empreendedorismo, que podem ajudar a desenvolver pessoas de todas as outras áreas”, ressalta o integrante da Comissão Executiva do Famasul Jovem, Luiz Antonio Gratão.

O evento é indicado para jovens acadêmicos e recém formados que estão ligados ao agronegócio. Contudo, explica Gratão, jovens que não estão diretamente ligados ao AGRO também fazem parte do público alvo pois nos Encontros Jovens da Agropecuária são abordados temas, tais como: sucessão e empreendedorismo, que podem ajudar a desenvolver pessoas de todas as outras áreas.

Totem_Alcool Gel

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Fiems entrega duas mil máscaras para 17 indústrias laticínias do MS
Geral
Resolve Imóveis Imobiliária trabalha com moto entregador durante a pandemia
Geral
Jovem sul-mato-grossense precisa de R$ 90 mil para retirar tumor
Geral
Kits merenda chegam à 30 mil famílias da capital nesta segunda
Geral
Prefeitura divulga ganhadores do Nota Premiada CG; confira os nomes
Geral
Morre aos 91 anos o compositor italiano Ennio Morricone
Geral
Governo Federal amplia vetos na lei do uso obrigatório de máscara
Geral
Com mensagem de conforto e empatia, mulheres se unem em orações por Carla
Geral
Caixa deposita saque emergencial do FGTS hoje; veja se você recebe
Geral
Vídeo: batida entre motos nas Moreninhas deixa jovem gravemente ferido

Mais Lidas

Geral
Fiems entrega duas mil máscaras para 17 indústrias laticínias do MS
Geral
Resolve Imóveis Imobiliária trabalha com moto entregador durante a pandemia
Polícia
Entregadora de aplicativo tem celular e carteira furtados após acidente
Geral
Jovem sul-mato-grossense precisa de R$ 90 mil para retirar tumor