A premiação “Avanços para a Excelência”, do Prêmio Qualidade da Gestão 2022 (PQG/MS), promovido pelo Instituto Movimento Mato Grosso do Sul Competitivo (MS Competitivo), rendeu o Troféu Ouro a Energisa de Mato Grosso do Sul.
A 15ª edição do aconteceu na manhã desta quinta-feira (8) no Conselho Regional de Administração.É um reconhecimento às organizações que se destacam na adoção de processos e geração de valor alinhado aos Fundamentos da Excelência da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ.
O diretor presidente da Energisa MS, Marcelo Vinhaes, dedicou o prêmio a todos os colaboradores da unidade. “Essa empresa começou pequenininha e hoje está entre as 33 maiores Companhias do País. Desde que entrei na Energisa fui provocado a trabalhar com gestão. Meu time adora um desafio e não existe limite para eles. Temos um cuidado muito grande de disseminar a cultura da excelência e inovação dentro da empresa para o maior número de pessoas. O MS Competitivo vem a coroar o nosso trabalho”, destaca Vinhaes.
E a Energisa alcançou a etapa mais alta de excelência em gestão estadual sendo a única empresa a conquistar o MS Competitivo na categoria 750 pontos.
“Significa que a Energisa olha para as partes interessadas; quais são as suas necessidades; acompanha os resultados e busca atender as expectativas”, destacou o presidente do MS Competitivo, Reginaldo Soares Lima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS


O diretor-presidente da Energisa MS, Marcelo Vinhaes, compareceu à solenidade acompanhado dos gestores da Companhia (Divulgação )



