Roteirizado, dirigido e produzido pela TV Morena, estreia nesta sexta-feira (17), o 1° episódio do documentário "Omertà, Caso Matheus", envolvendo um dos crimes mais marcantes ocorridos no Mato Grosso do Sul em 2019, com o maior Júri já realizado durante o julgamento que ocorreu em julho do ano passado.
"Omertà, Caso Matheus" mostra em três episódios, os bastidores, entrevistas exclusivas e mais detalhes do julgamento da execução do jovem Matheus Coutinho Xavier, de 19 anos que resultou na condenação de Jamil Name Filho, Marcelo Rios e Vladenilson Olmedo.
Com roteiro de Gustavo Arakaki e produção de Marta de Jesus o primeiro documentário original da TV Morena, acompanha o júri que apontou Jamil Name Filho, como chefe de uma organização criminosa ligada ao jogo do bicho, e que “encomendou” a morte do capitão reformado da Polícia Militar, Paulo Xavier. No entanto, foi seu filho, Matheus, que acabou sendo baleado por pistoleiros.
Os três episódios de "Omertà, Caso Matheus" serão exibidos nas próximas sextas-feiras (17, 24 e 31), logo após o Globo Repórter na TV Morena. O conteúdo também ficará disponível no Globoplay. Veja um trecho:
— JD1noticias.com (@jd1noticias_com) May 17, 2024
Deixe seu Comentário
Leia Também

Empresa de MS é referência em hospedar vaquinhas online sem cobrar taxas

E nem é dia 24 ainda: 'Lua cheia do veado' poderá ser vista em todo Brasil nesta quinta

Relação amorosa simulada com fins financeiros configura estelionato, define STJ

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 32 milhões nesta quinta

Portal Caiobá recebe serviços da 'Defensoria no Bairro' no sábado (12)

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Longen diz que taxação de Trump é "inaceitável" e defende diálogo

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mariáh Arakaki representará o Mato Grosso do Sul no Miss Nikkey 2025
