O ex-vereador de Campo Grande Luiz Antônio de Souza Ojeda, de 54 anos, deixou o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) na noite de segunda-feira (24) e agora recebe os cuidados médicos na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande local onde está internado desde o dia 10 deste mês após sofrer uma tentativa de homicídio.
De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, Ojeda deixou o CTI por volta das 21 horas de ontem, foi retirado o sedativo e o paciente respira sem a ajuda de aparelhos. Apesar de sua melhora ainda não há data prevista para alta médica.
Ojeda foi encontrado na madrugada de segunda-feira (10) caído na calçada ao lado de um carro e não portava nenhum documento. Consta no registro policial que um popular passava pelo local e avistou um veículo HB20 com placas de Belo Horizonte com o vidro dianteiro direito quebrado e um homem caído na calçada.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Quando a polícia chegou no local, o homem, que até então não havia sido identificado, já havia recebido os primeiros socorros e estava dentro da ambulância dos bombeiros sendo encaminhado para a Santa Casa. A perícia também foi acionada e constatou que o veículo pertence a uma locadora.
Após checagem nos registros de locação a polícia chegou ao nome do ex-vereador. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Um adolescente de 15 anos confessou que agrediu o ex-vereador por causa de um desentendimento durante um encontro sexual. De acordo com a delegada titular da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) Aline Gonçalves Sinnott Lopes, apesar da pouca idade o adolescente já coleciona várias passagens pela polícia.
O adolescente foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) de onde havia saído em julho após cumpria medida socioeducativa pelo crime de roubo. Desta vez ele responde pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025








