O jovem Rafael Da Cruz Matos, de 22 anos, que se envolveu em um grave acidente entre motos na rotatória da Avenida Francisco Antônio de Souza com a rua Luis Flôres Soares Pinheiro, em Bandeirantes, está precisando de doações de sangue. O rapaz está internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande.
Para o JD1 Notícias, a mãe de Rafael, Marilene Aparecida da Cruz, detalhou que ele voltava para casa para jantar, quando o acidente aconteceu. “Ele não usa a moto durante a semana, porque não fica aqui pois trabalha em fazenda. Quando ele vem, aí é que sai com a moto, vai ver a namorada. Avisei que a janta estava pronta e ele parou para abastecer, antes de vir para casa”, disse.
Por conta da colisão o rapaz foi socorrido em estado gravíssimo, com lesão nos pulmões, algumas costelas quebradas, fratura exposta no pé e ainda está com um problema no rim. Rafael seria submetido a uma cirurgia, que Marilene ainda não sabia se havia sido realizada.
Devido ao quadro delicado, os amigos e familiares lançaram uma campanha de doação de sangue, onde qualquer tipagem pode ajudar o rapaz. “O pessoal sensibilizou com as doações de sangue porque todo mundo conhece o Rafael, sabe que ele é um menino de ouro, tem um coração muito bom”, disse a mãe.
Para que a doação seja destinada a Rafael, é preciso falar o nome dele antes de doar. As doações podem ser feitas no Hemosul de Campo Grande, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, n° 1304, na região central da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

Motorista é condenado a 9 anos de prisão por morte em racha na Capital

Asteroide que tinha chances de atingir a Terra agora pode se chocar com a Lua

Lojinha do Bem pede ajuda para continuar com doações; saiba como ajudar

Viu o Simba? Família procura por gatinho laranja que sumiu na Vila Nasser

Riedel assina autorização para repasse de R$ 25 milhões à Santa Casa

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

Criado grupo de trabalho para melhorar fluxo da Casa da Mulher Brasileira na Capital

Empresa é contratada por R$ 1,441 milhão para reforma de pontes em Aquidauana
