O jovem Rafael Da Cruz Matos, de 22 anos, que se envolveu em um grave acidente entre motos na rotatória da Avenida Francisco Antônio de Souza com a rua Luis Flôres Soares Pinheiro, em Bandeirantes, está precisando de doações de sangue. O rapaz está internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande.
Para o JD1 Notícias, a mãe de Rafael, Marilene Aparecida da Cruz, detalhou que ele voltava para casa para jantar, quando o acidente aconteceu. “Ele não usa a moto durante a semana, porque não fica aqui pois trabalha em fazenda. Quando ele vem, aí é que sai com a moto, vai ver a namorada. Avisei que a janta estava pronta e ele parou para abastecer, antes de vir para casa”, disse.
Por conta da colisão o rapaz foi socorrido em estado gravíssimo, com lesão nos pulmões, algumas costelas quebradas, fratura exposta no pé e ainda está com um problema no rim. Rafael seria submetido a uma cirurgia, que Marilene ainda não sabia se havia sido realizada.
Devido ao quadro delicado, os amigos e familiares lançaram uma campanha de doação de sangue, onde qualquer tipagem pode ajudar o rapaz. “O pessoal sensibilizou com as doações de sangue porque todo mundo conhece o Rafael, sabe que ele é um menino de ouro, tem um coração muito bom”, disse a mãe.
Para que a doação seja destinada a Rafael, é preciso falar o nome dele antes de doar. As doações podem ser feitas no Hemosul de Campo Grande, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, n° 1304, na região central da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGU define série de regras para cônjuges de presidentes durante compromissos

JD1TV: Avião faz pouso forçado em rodovia em Santa Catarina

Apostou? Sorteio da Mega-Sena pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

Minha Casa, Minha Vida: Governo amplia programa para família que ganha até R$12 mil

Governo pede doações para a campanha "Seu Abraço Aquece!"

Morador visita chácara e volta para casa com filhote de sucuri no filtro do carro

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Teto de paróquia desaba com temporal e fiéis pedem ajuda para reconstrução

Lei cria o programa "MS Sem Racismo"
