A família de Bills procura pelo cãozinho que sumiu desde o último sábado (5/08), na rua Mestre Valentim, no Estrela do Sul, próximo ao mercado Mister júnior, depois de um descuido e até o momento não foi encontrado.
O dono, conta que Bills tentava sair de casa algumas vezes, mas sempre tinha alguém que via e conseguia impedir. Na madrugada que Bills sumiu, o dono acredita que ao entrar em casa o portão possa ter ficado "mal fechado"."Ele não tem costume nenhum com a rua, por isso acredito que se perdeu", contou Welder Prado de 27 anos.
O cãozinho precisa de cuidados especiais, já que está em tratamento contra a sarna e com a última vacina atrasada, pois seria aplicada no dia que ele fugiu. "Já rodei o Estrela do Sul, Vila Izabel, região do São Francisco, CCZ, estou em todo canto da internet", até mesmo cartazes Welder espalha a procura do cão.
Bills é um cachorro de porte médio/grande de 1 ano e 4 meses com pelagem marrom, falhada nas costas por causa da doença de pele. Se alguém ver ou tiver informações deve entrar em contato com o número (67) 996004880, falar com Welder.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PRF inicia Operação Tiradentes 2026 nas rodovias federais de MS nesta sexta-feira

Ponto facultativo e feriado suspendem serviços presenciais no Detran-MS na próxima semana

Pega 44 anos de prisão rapaz que matou 2 crianças inocentes em Campo Grande

Com picape a R$ 31 mil, Detran abre leilão online com mais de 100 veículos

Assassinato de crianças em Campo Grande é 'nefasto e estarrecedor', diz promotora

Em júri, acusado de matar duas crianças pede para não ser julgado pela 'tatuagem'

Família pede Justiça em júri de acusado pela morte de Aysla e Silas em Campo Grande

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande







