Criminosos estão usando o nome e a imagem do deputado federal Marcos Pollon para aplicar golpes contra famílias atípicas. O alerta foi feito pelo próprio parlamentar após a circulação de mensagens falsas que prometem um suposto benefício, especialmente no período de fim de ano.
“É muito grave. Estão usando a minha imagem direcionada às famílias atípicas, dizendo que tem um benefício. É mentira. Eu não peço nada. Não envio nada”, afirmou Pollon. Segundo ele, todas as informações oficiais são divulgadas exclusivamente em seus perfis verificados nas redes sociais.
Em vídeo publicado nesta quarta-feira (24), véspera de Natal, o deputado explicou que estelionatários se passam por ele para oferecer um inexistente apoio natalino. Pollon informou que as autoridades já foram acionadas e que o caso está sob investigação para apurar a extensão do golpe e o número de famílias prejudicadas.
O parlamentar segue em recuperação médica após ter apresentado, no dia 11 de dezembro, uma crise aguda por hiperestímulo associada a pico hipertensivo súbito.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 26/12/2025

Morre mãe do cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone

Quer prolongar a ceia de Natal? Veja ideias criativas para reaproveitar receitas

Quando ele chega? Rastreamento acompanha viagem do Papai Noel pelo mundo

Vídeo: Em mensagem de Natal, Riedel destaca dever cumprido e projeta 2026

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 24/12/2025

Pacientes atendidos pela ABRAPEC recebem cestas de Natal na Capital

Bolsonaro poderá ser operado no Natal, decide Moraes

BR-163/MS deve receber quase 800 mil veículos no fim de ano


Deputado federal, Marcos Pollon (Bruno Spada/Câmara dos Deputados)



