O governador do Estado de São Paulo, João Doria, publicou em seu Twitter oficial nesta quarta-feira (12), a declaração de que está com coronavírus.
Em coletiva de imprensa para anunciar as medidas de combate ao coronavírus nesta manhã, o vice-governador, Rodrigo Garcia, fez a comunicação oficial do teste de Doria.
Segundo Garcia, o governador está assintomático e não vai se licenciar do cargo. Ele vai manter contato com a equipe de forma remota, a partir de sua casa, cumprindo o isolamento social. “Continuará dando orientações a sua equipe de trabalho e a figura do vice-governador”, afirmou o vice.
No Twitter Doria afirma que recebeu o diagnóstico positivo em seu sexto teste para saber se tinha covid-19. Ele disse que pretende usar ferramentas de videoconferência e o celular para continuar repassando as orientações à equipe de governo. “Durante os próximos dez dias estarei cumprindo este protocolo”, disse o governador.
Veja a declaração do governador de São Paulo:
Reportar ErroSeguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença. pic.twitter.com/AjTtIBeBrN
— João Doria (@jdoriajr) August 12, 2020
Deixe seu Comentário
Leia Também

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/12/2025

Leilão Direito de Viver arrecada R$ 2 milhões para o Hospital de Amor

Família e amigos se despedem de Daniel Moreti após acidente fatal: 'céu ganhou mais um anjo'

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande


João Doria afirmou que recebeu o diagnóstico positivo em seu sexto teste para saber se tinha covid-19 (Mister Shadow/ASI/Estadão Conteúdo)



