Cerca de 40 integrantes do Movimento Sem Terra (MST), interditam totalmente, neste momento, a BR 262, no KM 19, em Três Lagoas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a interdição começou por volta das 5h35 da manhã de hoje e a previsão para a pista ser liberada é por volta das 9h.
Também há uma interdição total, no KM 5 da BR-262. Cerca de 50 manifestantes estão no local. A equipe da PRF está no local das duas interdições.
Greve
A paralisação e é uma reação dos trabalhadores às reformas econômicas do governo de Michel Temer (PMDB) e é organizada por centrais sindicais de todo o país.
A Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS), estima que 95% das escolas paralisem as atividades. Professores e funcionários administrativos de escolas públicas do estado devem se unir na manifestação
O atendimento na maioria das agências bancárias de Campo Grande e região também será prejudicado. Segundo a assessoria do Sindicato dos Bancários, a categoria aderiu, mas depende de cada bancário decidir se abrem as agências para atender a população ou não.
O objetivo da paralisação nacional é chamar a atenção das autoridades sobre a insatisfação dos trabalhadores que são contra a Reforma Trabalhista.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

A 'fézinha' ta em dia? Mega-Sena sorteia R$ 115 milhões neste sábado

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável





