Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF), acusado de pedofilia, na manhã desta quarta-feira (27), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca em sua residência, quando foram encontrados diversos arquivos de imagens e vídeos, em seu celular, contendo cenas de sexo explícito de adultos com crianças, adolescentes e até bebês com menos de um ano de vida.
O endereço do homem preso foi obtido por meio de sistemas de informática exclusivos da PF, capazes de rastrear com precisão arquivos com material de pedofilia por toda a internet.
Além do mandado de busca e apreensão no bairro Monte Castelo, a PF também cumpriu mandado de busca e apreensão de material de pedofilia no bairro Jardim dos Estados.
A ação da PF faz parte das investigações relativas à Operação Cabrera MS, deflagrada em todo o território nacional em maio deste ano, para o combate à pedofilia. Estas investigações estão sendo realizadas há vários meses e devem prosseguir por tempo indeterminado.
O preso foi levado para a Superintendência Regional da PF, onde foi lavrado o flagrante dos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, estando à disposição da Justiça.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







