No final da tarde dessa terça-feira (30) uma gestante foi vítima de agressões por parte de seu ex-convivente, em Camapuã. O homem estava drogado e muito alterado, resistiu à prisão e tentou agredir a mulher mesmo depois de ter recebido ordem de parada dos policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência a PM recebeu foi acionada via 190 filho da vítima, dizendo que sua mãe estava sendo agredida pelo ex-convivente, Jhonathan Nantes Ribeiro (28), vulgo Meladinho.
Ao chegar à residência, a guarnição se deparou com o autor visivelmente alterado indo em direção a sua ex-companheira, Kele Cristina de Lima Prates (31), que está gestante de aproximadamente 22 semanas (cinco meses e meio).
Foi dada a ordem para o autor se afastar da vítima e colocar as mãos sobre cabeça. Mas ele desobedeceu, partindo pra cima da vítima, portanto os policiais precisaram usar técnicas de imobilização para contê-lo.
Mesmo depois de ter sido contido Jhonathan resistiu, se debatendo no chão tentando agredir a guarnição e proferindo palavras de baixo calão. O autor foi algemado e conduzido até a viatura pelos policiais militares, onde prosseguiu resistindo, chutando o compartimento de segurança da viatura e a grade de proteção do compartimento.
Foi necessário acionar uma equipe do SAMU para realizar atendimento a vítima que estava passando mal, necessitando de cuidados especiais, devido à gestação, ela foi encaminhada ao hospital de Camapuã.
A vítima relatou que Jhonathan chegou a sua residência com sinais de ter usado drogas e bastante alterado. Ele disse que estava se drogando e de repente partiu pra cima dela e começou a agredi-la, puxando-a pelos cabelos. Continuando com as agressões segurou com as mãos no pescoço da vítima e começou enforca-la, dizendo que iria matá-la.
De acordo com Kele neste momento sua vizinha, Paula Natiele Alves de Oliveira, tentou intervir, mas o autor a ameaçou também, falando que se chegasse perto, ela iria se ver com ele.
A vítima relatou aos PMs que já foi ameaçada e agredida em outras vezes, mas que ficou com medo de denunciar Jhonathan. Mas agora manifestou o interesse em solicitar medida protetiva.
O autor foi encaminhado para esta delegacia de polícia para as medidas cabíveis, com lesões aparentes em seus joelhos e pulso, devido o mesmo ter se debatido no chão e do uso das algemas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







