Uma pessoa do sexo masculino foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (3), com marca de tiros e cortes de facão em uma plantação de soja, próximo a cidade de Pedro Juan Caballero (PY), na fronteira com Ponta Porã. A Divisão de Homicídios da cidade paraguaia está à frente do caso, e abrirá uma sindicância para investigação.
De acordo com Porã News, moradores da região ao sentir um cheiro forte vindo do matagal, entraram em contato com a Polícia Nacional. No local, uma pessoa do sexo masculino, sem documentos de identificação foi encontrada morta.
Agentes da Divisão de Homicídios e da Divisão de Criminalística foram até o local para os procedimentos de investigação, onde o corpo foi retirado da plantação e encaminhado até ao Instituto Médico Legal da cidade paraguaia.
Segundo a Divisão de Homicídios, a vítima pode ser brasileira e teria sido morta em outro lugar, e posteriormente levada a bordo de uma caminhonete até o lugar onde foi encontrado, devido ao corpo estar em estado de decomposição.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025


Local onde a vítima teria sido desovada (Porã News)




