Um homem foi flagrado abusando sexualmente de sua cachorra na tarde desta sexta-feira (27), em Andradina, cidade do interior de São Paulo. Após denúncias de vizinhos a Associação Protetora de Animais de Andradina (APAAR) acionou a Polícia Militar que flagrou e prendeu o homem, segundo informações do site Olhar Animal.
O homem foi levado à delegacia para ser interrogado, mas foi liberado e vai responder o crime em liberdade. A cadela foi encaminhada a uma clínica veterinária, onde foi constatado indícios do abuso. Outras doenças foram diagnosticadas e precisam ser tratadas com urgência, como TVT [tumores venéreos transmissíveis].
Ainda de acordo com o site, para o tratamento dos tumores será necessário uma espécie de quimioterapia, despesa com consulta, medicamentos e ração de qualidade, a entidade apela por ajuda financeira da comunidade. Os interessados em ajudar podem acionar a empresa Cinicão por meio de suas redes sociais.
Em nota a APAAR ainda pede ajuda para dar um novo lar a cachorra. “Por favor, nos ajude a dar dignidade a esse anjo que jamais deveria estar passando por essa agressão. Ela vai precisar de um lar que possa transformar sua vida”.
Zoofilia é considerada crime no Brasil e a Lei de Crimes Ambientais prevê detenção de três meses a um ano, e multa para quem “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas







