Menu
Menu
Busca sábado, 27 de abril de 2024
Geral

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 28/03/2024

Confira o que os astros preparam para esta quinta-feira

28 março 2024 - 07h30Da Redação, com João Bidu    atualizado em 28/03/2024 às 08h37

Trabalho, romance, amizades e até aquele "rolo" com o crush, veja como os astros guiam seu dia hoje em véspera de 'feriadou'. Confira:

Capricórnio 
O dia começa todo trabalhado na maravilhosidade e você vai quintar de braços dados com a sorte, cabrinha! Pode alcançar objetivos importantes logo nas primeiras horas da manhã e terá sucesso em tudo o que fizer. Pra melhorar, Vênus e Urano revelam que as finanças e os assuntos do coração vão ficar repletos de estímulos, portanto, não há do que reclamar. Só será preciso dar uma maneirada e evitar excessos a partir da tarde, quando a Lua troca vibes nervosinhas com os astros e recomenda a pegar mais leve em tudo. Bagacinhas podem marcar presença nos contatos sociais e algumas relações podem ficar na corda bamba por causa de fofocas. Também não convém misturar amizade com paixão porque pode dar confusão. 

Aquário 
Quintou bem quintado e você vai receber sinal verde dos astros para faturar, aquariane! Saturno abre o dia em sintonia com a Lua e avisa que o período será redondinho no trabalho e nas finanças. Tudo indica que vai subir mais um degrau na profissão e isso deve contribuir para melhorar os seus ganhos. Vênus também traz vibes maravilindas e garante que o momento é ideal para realizar suas ambições materiais. O convívio com parentes e pessoas próximas fica favorecido na parte da manhã, mas pode ser palco de tretas depois do almoço. Muita calma nessa hora para não exagerar na rebeldia e na teimosia, pois pode dar ruim com seus queridos, inclusive o mozão. A paquera também ficará sujeita a altos e baixos.

Peixes
Tudo indica que você vai quintar com muitos planos engatilhados e não vai faltar energia nem sorte para colocar suas ideias em ação. Vênus segue iluminando seu signo e troca likes com Urano, anunciando um período perfeito sem defeitos nos contatos em geral, isso sem falar que suas qualidades e seus talentos estarão tinindo, o que deve render elogios no trabalho e mais dinheiro no bolso. Seus encantos vão bombar na paquera e uma paixão a primeira vista pode brotar. Só vá com calma a partir da tarde, pois fatos inesperados e malentendidos podem rolar e minar suas expectativas. Esclareça logo qualquer zica ou diferença com o love.

Áries 
Véspera de feriado e hoje você pode acelerar o ritmo para atender todas as demandas. Vai querer fazer tudo e o quanto antes e a meta deve ser mesmo otimizar o tempo porque ele vai render bem mais no período da manhã. Você conseguirá se concentrar nos deveres, focar no serviço e também pode ter boas oportunidades para faturar uma grana extra. Mas Júpiter alerta que o dinheiro pode entrar e sair com a mesma facilidade e aconselha a dobrar a cautela com gastos e despesas na parte da tarde. Muita calma nessa hora para não perder o controle das contas ou, o que é pior, fazer dívida sem necessidade. No amor e no sexo, o astral vai oscilar e tretas podem rolar: pegue leve na possessividade.

Touro
Você vai quintar com ótimas promessas das estrelas e pode fazer excelentes parcerias na vida pessoal ou profissional. Se procura uma vaga, não perca tempo e corre falar com amigos e conhecidos, pois pode receber dicas e conselhos valiosos na parte da manhã. Para quem está firme no serviço, o período será perfeito para se destacar, ainda mais em grupos e equipes. Mas o clima muda durante a tarde e será preciso muito tato e paciência para se entrosar bem com todos. No amor, tudo vai fluir numa ótima nas primeiras horas do dia e boas novas estão previstas, mas depois há risco de tretas com o xodó. Se está na pista, desencontros podem rolar e convém confirmar certinho o rolê pra não ficar na mão.

Gêmeos 
O feriadão tá chegando e tudo indica que hoje você vai ralar dobrado para colocar as coisas em ordem no serviço, minha consagrada! Tá certinha e tem mais é que pegar firme no trabalho logo pela manhã porque será o melhor período para realizar as suas atividades e a chefia estará atenta aos seus esforços. Só não espere as mesmas vibes positivas na parte da tarde, quando o astral vai dar uma guinada e confusões podem acontecer. Malentendidos, puxadas de tapete e intrigas podem mexer com os seus nervos e isso tende a afetar até as suas relações pessoais. A paixão fica favorecida até a hora do almoço, mas depois convém pegar leve e agir com mais sutileza: Se está na pista, vá com calma e evite se expor.

Câncer 
Que beleza, a Lua segue livre, leve e solta em seu paraíso e essa vibe vai deixar você no maior astral, meu docinho de coco! Tudo deve caminhar de acordo com os seus planos e se uma viagem faz parte da programação, pode ir arrumando as malas. Surpresas deliciosas estão previstas em atividades diferentes, passeios e outras coisas que fizer fora da rotina. O melhor é que há chance de conhecer alguém que é seu número e pode te fazer feliz. Só não convém marcar bobeira a partir da tarde, quando o clima fica meio confuso nos contatos e bagacinhas não estão descartadas, ainda mais com gente do seu círculo de amizades. À noite, aposte nos laços de afeto, amor e confiança para ficar numa boa com o xodó.

Leão 
E aí, leãozinho, já definiu o que fazer no feriadão? Bora combinar com os parentes, as pessoas queridas e o mozão porque o astral tá propício para tomar decisões, planejar o roteiro e o principal é que dinheiro não deve faltar. O período da manhã vai reunir excelentes oportunidades para você se mexer, ir à luta e incrementar seus ganhos, mas não deixe nada para mais tarde porque contratempos e imprevistos podem surgir depois do almoço e atrapalhar os seus planos. Também não será o melhor momento para resolver as coisas, ao contrário, você pode esquentar a cabeça e bater de frente com quem te contraiar. Ressentimentos podem vir à tona na paixão e não convém criar muitas expectativas, sobretudo à noite.

Virgem
Querendo novidades no trabalho, dinheiro no bolso e amor no coração? Pode levantar as mãos para o céu e agradecer, virginianjo, porque se depender de Saturno, Vênus e Urano seus desejos têm tudo para decolar. Esses astros espalham vibes superpositivas e dão o maior apoio para você transformar seus sonhos em realidade. O período da manhã será propício para realizar mudanças, sobressair em suas atividades, faturar uma graninha e, de quebra, firmar o romance com o love. Pena que a Lua não estará muito camarada, vai confrontar alguns astros a partir da tarde e pode colocar pedrinhas no seu caminho. Sabendo disso, vale se precaver, tomar as redeas da situação e melhorar a comunicação para não atrair tretas e atritos nos contatos. 

Libra
Tá esperando o pagamento entrar para definir o roteiro do feriado? Então vai se planejando porque tudo indica que a grana vai chegar até as suas mãos, ainda mais no período da manhã. Sua dedicação no serviço vai dar bons frutos e além de receber elogios dos chefes, você pode ganhar uma gratificação ou aumento. Se trabalha por conta, não ficará de fora e também vai contar com ótimas chances de faturar com vendas, compras, trocas e negociações. Mas será preciso ligar o radarzinho a partir da tarde e administrar o dindim com sabedoria e disciplina: as tentações de consumo não serão poucas e não será fácil controlar a vontade de gastar. O clima vai ficar vibrante na paixão, mas conflitos podem pintar.

Escorpião 
Hoje os escorpiamores vão surfar no mar de oportunidades e as ondas positivas virão de Saturno e Vênus. Os dois seguem no seu paraíso e estão mancomunados com os astros para te favorecer, enviando vibes generosas e estimulantes para você se dar bem no trabalho, nas finanças e na vida pessoal. A Lua também joga no seu time e, além de estar em seu signo, esparrama energias maravilindas para você alcançar o que deseja no período da manhã. O problema é que o clima muda a partir da tarde e talvez tenha que driblar uns perrenguinhos, especialmente no amor. Mesmo com seu charme e carisma turbinados, há risco de enfrentar umas paradas indigestas, então, procure minimizar as diferenças com o crush ou o mozão.

Sagitário 
O feriado tá batendo na porta e a meta é garantir uma graninha extra? Então aproveite as energias generosas que vão rolar logo nas primeiras horas do dia, porque o momento será propício para lucrar com coisas que você sabe fazer. Se está sem trabalho, pode faturar algum com encomendas e atividades que tenha condições de tocar em casa. Negócios com parentes e pessoas de sua confiança também estarão favorecidos no período da manhã. Mas não espere muito depois do almoço, pois o clima fica truncado e a Lua no inferno astral aponta aborrecimentos. Cuide bem da saúde e evite se sobrecarregar com muitas tarefas. Paqueras podem deixar a desejar e o romance vai pedir ajustes: melhore a sintonia com o love.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Anatel publica regras mais duras para chamadas abusivas
Geral
Anatel 'endurece' regra e vai bloquear empresas por ligações abusivas
Presidente da Petrobras visita a UFN3 em Três Lagoas
Geral
Presidente da Petrobras visita a UFN3 em Três Lagoas
Vice da Fiems visita fábrica da UFN3 em Três Lagoas
Geral
Vice da Fiems visita fábrica da UFN3 em Três Lagoas
Evanescence
Geral
Rock in Rio confirma show de Evanescence e mais três bandas
Anderson Leonardo do grupo Molejo
Geral
Morre o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo
Foto: Divulgação
Geral
Tem árvore na fiação da sua rua? Energisa explica quando acionar serviço de poda
A dupla Alex e Yvan abrem o início do evento
Geral
Vicentina terá encontro Nacional de Violeiros e Violeiras de MS neste fim de semana
IPCA-15 desacelera em abril, aponta IBGE
Economia
IPCA-15 desacelera em abril, aponta IBGE
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin
Brasil
Governo consegue liminar no STF para suspender prorrogação de desoneração da folha
Júri condena mulher a 6 anos de prisão por matar marido com taco de madeira na Capital
Justiça
Júri condena mulher a 6 anos de prisão por matar marido com taco de madeira na Capital

Mais Lidas

Instituto Paraná Pesquisas divulgou os resultados de uma pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de Campo Grande
Geral
Paraná Pesquisas mapeou eleição na Capital
Policiais resguardam o local até a chegada da Polícia Civil
Polícia
Bandido é baleado após tentar invadir casa de subcomandante da PM em Campo Grande
A vítima faleceu ainda no local do acidente
Polícia
Criança de 5 anos morre ao ter cabeça esmagada durante acidente na BR-262
Fachada do TCE-MS
Interior
TCE 'barra' chamamento público de R$ 12 milhões para gerenciamento de saúde em Selvíria