A dupla sertaneja Jorge e Mateus anunciou nesta segunda-feira (9) uma turnê comemorativa pelos 20 anos de carreira, prevista para começar em abril de 2025. Após os shows, os artistas farão uma pausa por tempo indeterminado.
Segundo a dupla, o período fora dos palcos será dedicado para descansar, curtir momentos pessoais e compor novas músicas. Em entrevista ao jornalista André Piunti, Jorge afirmou que a decisão foi motivada pela rotina intensa de apresentações, com cerca de 250 shows anuais.
"Estamos na estrada desde os 18 anos. Sentimos que é preciso uma pausa para que possamos continuar contando essa história por mais tempo”, disse.
Mateus destacou que a turnê será um momento especial para os fãs. A pré-venda dos ingressos começa no dia 12 de dezembro pelo Sicoob.
As primeiras cidades confirmadas no projeto são São Paulo, Brasília, Belém e Manaus.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro