Mal completou 18 aninhos, o Maikon Willian Paim achou que ia se dar bem ao furtar os documentos de Luciano Rodrigues de Souza Borges. Ele foi até uma loja de celulares e comprou dois aparelhos “da hora” usando o cartão de crédito de Luciano.
Dono da loja, o comerciante Jose Nildo de Souza Cabral (38) desconfiou da atitude do rapaz e procurou uma viatura da polícia militar, passando a situação para os policiais. Então, de posse do nome do dono do cartão, os policiais entraram em contato com Luciano e descobriram que na verdade ele teve seus documentos furtados no domingo de dentro de sua casa.
Diante disso, a vítima e juntamente com a polícia militar, em diligencias localizaram o autor na residência de uma amiga, situada na Rua Fernão de Magalhaes, Vila Marli, sendo de imediato que a vitima reconheceu o autor como sendo o responsável pela compra dos celulares.
Maikon então afirmou que achou a carteira contendo esses cartões e que também já havia utilizado do mesmo cartão para fazer uma compra de carne em um mercado na Vila Nasser. Os dois aparelhos celulares foram recuperados, porem um deles tinha sido molhado. O rapaz foi levado para o 2º DP.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS

Juiz nega soltar pecuarista acusado de mandar executar fazendeiro em Sete Quedas

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 15/12/2025








