Depois de ser atropelado por um estudante de medicina, de 26 anos, e ficar internado na Santa Casa por dois dias, o jovem, Lucas Henrique Souza, de 21 anos teve a morte encefálica confirmada pelos médicos no fim da manhã desta segunda-feira (27).
De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, depois da constatação da morte do jovem sua família autorizou a doação de todos os seus órgãos. Ainda de acordo com o hospital, não tem como saber o que será doado, pois os órgãos passarão por avaliação e saber se tudo poderá ser doado.
Lucas foi atropelado por um estudante de medicina que estava embriagado conforme teste de alcoolemia. O acidente aconteceu no último sábado (25) nos cruzamentos da Avenida Ceará com a Euclides da Cunha.
De acordo com o registro da polícia, alguns amigos atravessavam a rua na faixa de pedestre quando aconteceu o acidente. No momento em que o grupo passava pelo local o jovem médico, que conduzia um HB20 não conseguiu parar a atropelou Henrique.
A vítima, com traumatismo craniano, foi encaminhada à Santa Casa em estado grave. Ele ficou internado no hospital e na manhã de hoje teve sua morte encefálica constatada.
Em flagrante
O autor do atropelamento parou para prestar socorro a vítima e foi preso em flagrante. No teste do bafômetro o equipamento apontou uma quantidade de 0,80 miligramas de álcool por litro de sangue. O permito, de acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), é de 0,05 miligramas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


Foto: Facebook (Foto: Facebook)



