Andressa Moreira da Silva, 18 anos, estava no ponto de ônibus quando foi abordada por um homem que anunciou o assalto e atirou na perna da vítima. O caso aconteceu no começo da manhã desta segunda-feira, por volta das 6h30min, na rua Olivério Rodrigues da Luz, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrências, Andressa aguardava o ônibus coletivo quando percebeu a aproximação de um homem alto, moreno, que usava um casaco branco. Ele anunciou o roubo, mas, mesmo sem a jovem reagir, atirou na panturrilha esquerda dela e fugiu de bicicleta com um comparsa sem nenhum pertence da vítima.
A jovem foi socorrida pela ambulância da Unidade Básica de Socorro (UBS) do bairro Universiário e encaminhada para a Santa Casa da Capital. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, a bala continua alojada. A jovem aguarda o aval dos especialistas para saber se a cirurgia de retirada do projétil afetará a coordenação motora da perna esquerda ou não.
Nenhum dos suspeitos foi identificado. O caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025







