Em busca de prestar socorro às cidades duramente afetadas pelas recentes chuvas no Rio Grande do Sul. a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG), juntamente com Rotary Internacional, e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de MS, realizam uma campanha de doações para o Estado gaúcho.
“Esse período desafiador que estamos vivendo nos chama a unir forças para ajudar as cidades afetadas pelas chuvas. Muitas famílias estão enfrentando dificuldades para reconstruir suas vidas após os recentes desastres, e cada doação, por menor que seja, fará uma grande diferença. Juntos, podemos trazer um pouco de confiança e esperança para aqueles que perderam tudo", destacou o Governador do Rotary no Rio Grande do Sul, César Zavistanoviczda.
Fabiola Rover, presidente do Rotary Cidade dos Ypês, reforçou o impacto positivo que as doações podem ter: “Cada contribuição ajudará na reconstrução dos municípios. Com a água abaixando, o desespero aumenta, então toda ajuda é bem-vinda.”
Para auxiliar a população do RS, a Rotary criou uma chave PIX unificada. "Nós acreditamos no Rotary para garantir que essas doações cheguem a quem mais precisa,” ressaltou Adelaido Vila, presidente da CDL.
Para aqueles interessados em contribuir, as doações podem ser feitas através da chave PIX: rotarydors@gmail.com.
Para doações em moeda estrangeira, cartão ou outros, no exterior o Link do Paypal é https://www.paypal.com/donate/?hosted_button_id=BZGT46BUA338Q (em nome do Distrito 4670 do RI)
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conta de luz fica 0,69% mais cara a partir desta terça-feira

JD1TV: Invocação do coisa ruim? Bode aparece 'do nada' comendo capim em cima de fios elétricos

Bioparque abre inscrições para Clube de Ciência nesta terça

Energisa abre vagas em curso de eletrotécnica e emprego no call center

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu

Estado decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Em posse na Corregedoria-Geral da PGE, Fabíola Marquetti destaca "busca por aprimoramento"
