Depois de assustar os fãs ao passar mal antes de show na noite de ontem (1°), Luan Santana está de repouso em casa e sendo medicado, conforme informações da assessoria de imprensa do cantor.
Ainda segundo a equipe, ao G1, Luan Santana passou mal no dia 28 de maio e foi atendido no Albert Einstein, unidade Alphavile, ocasião em que foi orientado pelo médico a descansar por quatro dias.
O artista não seguiu as recomendações e fez shows em Lages (SC), no dia 29, e em Votorantim (SP), no dia 30. No sábado (1º), ele se apresentaria em Divinópolis, quando passou mal novamente.

No entanto, ao pousar em Divinópolis no sábado, ele já não estava bem e sentia calafrios. O piloto do avião, então, resolveu voltar com Luan para São Paulo.
Agora, o cantor descansa em casa, conforme nota exclusiva enviada à Isto é. "Ontem, sábado, 1º, Luan pegou seu jatinho particular e foi para Minas Gerais, mas não se sentiu bem no avião e cancelou sua apresentação. Ele voltou para São Paulo, onde está em casa descansando e sendo medicado. Assim que ele acordar, vai fazer exames numa unidade hospitalar”.
O cancelamento do show do cantor Luan Santana foi divulgado neste domingo pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

Motorista é condenado a 9 anos de prisão por morte em racha na Capital

Asteroide que tinha chances de atingir a Terra agora pode se chocar com a Lua

Lojinha do Bem pede ajuda para continuar com doações; saiba como ajudar

Viu o Simba? Família procura por gatinho laranja que sumiu na Vila Nasser

Riedel assina autorização para repasse de R$ 25 milhões à Santa Casa

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

Criado grupo de trabalho para melhorar fluxo da Casa da Mulher Brasileira na Capital

Empresa é contratada por R$ 1,441 milhão para reforma de pontes em Aquidauana
