Depois de assustar os fãs ao passar mal antes de show na noite de ontem (1°), Luan Santana está de repouso em casa e sendo medicado, conforme informações da assessoria de imprensa do cantor.
Ainda segundo a equipe, ao G1, Luan Santana passou mal no dia 28 de maio e foi atendido no Albert Einstein, unidade Alphavile, ocasião em que foi orientado pelo médico a descansar por quatro dias.
O artista não seguiu as recomendações e fez shows em Lages (SC), no dia 29, e em Votorantim (SP), no dia 30. No sábado (1º), ele se apresentaria em Divinópolis, quando passou mal novamente.

No entanto, ao pousar em Divinópolis no sábado, ele já não estava bem e sentia calafrios. O piloto do avião, então, resolveu voltar com Luan para São Paulo.
Agora, o cantor descansa em casa, conforme nota exclusiva enviada à Isto é. "Ontem, sábado, 1º, Luan pegou seu jatinho particular e foi para Minas Gerais, mas não se sentiu bem no avião e cancelou sua apresentação. Ele voltou para São Paulo, onde está em casa descansando e sendo medicado. Assim que ele acordar, vai fazer exames numa unidade hospitalar”.
O cancelamento do show do cantor Luan Santana foi divulgado neste domingo pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Fiems terá espaço dedicado na Expogrande 2025

Ex-prefeito de Ladário é condenado e fica inelegível por abuso de poder

JD1TV: Passageiro filma momento que avião sai da pista durante pouso

Bioparque realiza processo seletivo para contratações de profissionais

Após gasto de R$ 400 mil em campanha, Trutis tem contas aprovadas

Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 51 milhões no próximo sorteio

MP investiga condições de atendimento obstétrico e neonatal no HU em Dourados
