Dibe Said Yunes Portiolli, mãe do apresentador Celso Portiolli, faleceu no último sábado (11), aos 98 anos. A notícia foi compartilhada pelo próprio apresentador em uma publicação em suas redes sociais, onde ele destacou o legado de amor e dedicação da mãe à família.
Celso, apresentador do programa Domingo Legal no SBT, frequentemente expressava seu carinho por Dibe em suas redes sociais, publicando registros e declarações afetuosas. Na mensagem divulgada, ele descreveu a matriarca como uma mulher simples, que viveu uma vida de muito amor ao lado de seus 12 filhos, netos, bisnetos e demais familiares.
"Ela foi morar com Deus. Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família. Todos a amavam muito por ser uma pessoa simples e única," escreveu Celso Portiolli.
O apresentador também expressou sua gratidão por ter convivido tanto tempo ao lado de sua mãe, que, segundo ele, teve uma vida plena e saudável até o fim.
"Sou grato a Deus por ter nos permitido viver tanto tempo ao lado dela. Viveu 98 anos com muita saúde, lúcida e cercada de carinho. Obrigado, Deus. Receba-a de braços abertos, em nome de Jesus," completou.
Dibe deixa 12 filhos, além de netos, bisnetos e outros familiares. Embora o apresentador não tenha compartilhado detalhes sobre a causa da morte, sua publicação foi lotada por diversas mensagens de apoio de fãs e colegas de trabalho.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

CCR tem vagas de emprego na Capital e outras nove cidades de MS

Campo Grande atinge 448 notificações de dengue e ações de combate são intensificadas

MP pede suspensão do processo seletivo de professores em Bandeirantes

Aluno que descumprir regra do celular será impedido de entrar na escola com o aparelho em MS

Deputados querem Comissão suprapartidária de interlocução pelas mães atípicas

Policial de MS quer anular condenação por facilitar contrabando

Fila para exames de câncer em Campo Grande passa de 700 e MP investiga

Câmara defende aumento de 96% no salário da prefeita em ação na Justiça

TCE-MS trava licitação de R$ 8 mi por indícios de tratamento "diferenciado"
