Thereza de Oliveira Gomes, mãe do ex-vereador Valdir Gomes, faleceu aos 93 anos durante a madrugada de sábado (5), no Hospital do Coração, onde estava internada há 18 dias.
Para o JD1 Notícias, o ex-vereador explicou que sua genitora foi internada e passou por uma cirurgia para colocação de um ‘stent’, recebendo alta no dia seguinte para ir embora. Porém, três dias depois, ela começou a sentir dores toráxicas e voltou a ser hospitalizada.
Com infecção grave, ela precisaria passar por uma nova operação, mas os médicos optaram por esperar uma melhora, já que essa cirurgia seria mais invasiva. Thereza então entrou em coma, ficando mais quatro dias dentro do hospital.
Na última semana, ela teve uma melhora. Chegando a falar com o filho, mas não resistiu e acabou falecendo ao ter um mal súbito já durante a madrugada de hoje.
“Foi minha grande parceira nesses 93 anos, a gente sempre viveu junto independente de tudo. Pra mim é uma perca muito grande, vou sentir muita saudade, já que ela sempre lutou ao meu lado”, disse Valdir à reportagem.
O velório de Thereza está sendo realizado no Cemitério Parque das Primaveras, localizado na Av. Sen. Filinto Müller, 2211 - Jardim Parati. Seu sepultamento está marcado para acontecer às 16h de hoje no mesmo local.
Natural de Campo Grande, Thereza deixa quatro filhos e dez netos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Minha Casa, Minha Vida: Governo amplia programa para família que ganham até R$12 mil

Governo pede doações para a campanha "Seu Abraço Aquece!"

Morador visita chácara e volta para casa com filhote de sucuri no filtro do carro

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Teto de paróquia desaba com temporal e fiéis pedem ajuda para reconstrução

Lei cria o programa "MS Sem Racismo"

Governo lança licitação para pavimentar 7,6 km do Anel Viário de Bonito

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 60 milhões
