Thereza de Oliveira Gomes, mãe do ex-vereador Valdir Gomes, faleceu aos 93 anos durante a madrugada de sábado (5), no Hospital do Coração, onde estava internada há 18 dias.
Para o JD1 Notícias, o ex-vereador explicou que sua genitora foi internada e passou por uma cirurgia para colocação de um ‘stent’, recebendo alta no dia seguinte para ir embora. Porém, três dias depois, ela começou a sentir dores toráxicas e voltou a ser hospitalizada.
Com infecção grave, ela precisaria passar por uma nova operação, mas os médicos optaram por esperar uma melhora, já que essa cirurgia seria mais invasiva. Thereza então entrou em coma, ficando mais quatro dias dentro do hospital.
Na última semana, ela teve uma melhora. Chegando a falar com o filho, mas não resistiu e acabou falecendo ao ter um mal súbito já durante a madrugada de hoje.
“Foi minha grande parceira nesses 93 anos, a gente sempre viveu junto independente de tudo. Pra mim é uma perca muito grande, vou sentir muita saudade, já que ela sempre lutou ao meu lado”, disse Valdir à reportagem.
O velório de Thereza está sendo realizado no Cemitério Parque das Primaveras, localizado na Av. Sen. Filinto Müller, 2211 - Jardim Parati. Seu sepultamento está marcado para acontecer às 16h de hoje no mesmo local.
Natural de Campo Grande, Thereza deixa quatro filhos e dez netos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conta de luz fica 0,69% mais cara a partir desta terça-feira

JD1TV: Invocação do coisa ruim? Bode aparece 'do nada' comendo capim em cima de fios elétricos

Bioparque abre inscrições para Clube de Ciência nesta terça

Energisa abre vagas em curso de eletrotécnica e emprego no call center

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu

Estado decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Em posse na Corregedoria-Geral da PGE, Fabíola Marquetti destaca "busca por aprimoramento"
