Na manhã de quarta-feira (12), aproximadamente 20 quilos de linguiça estragada foi encontrada nas imediações do aeroporto municipal Plínio Alarcom em Três Lagoas.
A carne podre, foi despejada ás margens da avenida Antonio Trajano, próximo a pista do local e segundo informações do JP News, não é a primeira vez que isso acontece.
O despejo irregular de produtos como esse próximo ao aeroporto, aumenta riscos de acidentes aéreos, já que, aves carniceiras como urubus, passam a sobrevoar com mais frequência a área.
Ainda conforme o JP News, a administração do aeroporto solicitou a retirada da carne podre a vigilância sanitária e Secretaria de Meio Ambiente. O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia Civil e o responsável pelo crime ambiental se identificado pode ser autuado e pagar multa
Sayuri Baez a administradora do local preferiu não dar entrevista.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


A liguiça podre foi recolhida pela vigilância sanitária (Reprodução/JPNews)



