Uma parcela de 7.202 clientes da Energia ficaram sem eletricidade no começo da noite de ontem (18), sendo que alguns só tiveram a energia restabelecida horas depois.
De acordo com concessionária, houve uma interrupção do fornecimento a clientes da região do Pioneiros e Morenão, a partir das 18h37. As primeiras 4.235 unidades consumidoras tiveram a energia de volta às 19h16 da noite, enquanto a de outros 1.130 consumidores foi restabelecida às 20h02.
Após às 00h14 o serviço foi concluído para todo os clientes.
A Energisa informou ainda que apura as causas da queda de energia e para que os clientes procure um dos canais oficiais para registrar as ocorrências na rede de energia elétrica, por meio do site:energisa.com.br. ChatsApp Gisa: (67) 99980-0698, aplicativo Energisa On ou call center: 0800 722 7272.
Matéria Alterada às 10h32 para acréscimo de informações
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conta de luz fica 0,69% mais cara a partir desta terça-feira

JD1TV: Invocação do coisa ruim? Bode aparece 'do nada' comendo capim em cima de fios elétricos

Bioparque abre inscrições para Clube de Ciência nesta terça

Energisa abre vagas em curso de eletrotécnica e emprego no call center

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu

Estado decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Em posse na Corregedoria-Geral da PGE, Fabíola Marquetti destaca "busca por aprimoramento"
