Foram necessárias mais de seis horas para retirar e pesar as mais de seis toneladas de maconha apreendidas na tarde desta segunda-feira (19), na divisa de São Paulo, em Bataguassu. A droga foi apreendida em fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 267.
Durante a abordagem da PRF, o motorista, não identificado, de uma carreta Scania/R 440 com placa de Curitiba, Paraná, carregada fardos de farelo fugiu com o veículo em movimento. A carreta seguia sentido São Paulo quando foi abordada.
Dentro da carreta foram encontrados documentos do cavalo-trator e do reboque com indícios de falsificação, além de sinais de adulteração dos elementos de identificação que indicam a possibilidade de ser produto de roubo ou furto.
Mais de seis horas foram necessárias para que a carga fosse descarregada, retirada e pesagem da droga. O motorista não foi encontrado até agora, mas as Polícias da cidade fazem buscas na região.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS








