Após polêmica de bullyng com uma criança na Disney, o funkeiro MC Gui teve a sua participação cancelada no Baile do Poderoso onde dividiria o palco com Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano e a rádio Cultura FM Paranaíba106,3MHz não tocará mais suas músicas.
O show acontecerá no próximo fim de semana, no Anhembi, em São Paulo. Organizadores, patrocinadores e artistas ficaram com medo da repercussão negativa e de protestos caso Gui participasse do festival.
Alguns cantores se mostraram preocupados em terem a imagem associada à do cantor nesse momento. O Festival já está com praticamente todos os ingressos esgotados.
Em nota, a rádio publicou que a emissora não compactua e expressa total repúdio ao comportamento do cantor. “ Suspende, até segunda ordem, a veiculação das músicas do artista MC Gui em sua publicação”.
O cantor se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após ser acusado de praticar Bullying com uma menina em um trenzinho no parque de diversões nos EUA.
Ele deu risada e zombou da aparência da criança, enquanto a filmava. O vídeo foi compartilhado pelo cantor. Constrangida, a menina percebeu que era alvo de deboche.
O caso viralizou e chocou internautas. Gui apagou a postagem e colocou a culpa na "chata" da internet e na mídia. Mais adiante gravou outro vídeo dizendo que não quis praticar Bullying.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS


Ele tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após ser acusado de praticar Bullying com uma menina (Reprodução/Internet)



