Moradores de um condomínio na rua Cabreúva, no Paulo Coelho Machado, região do Jardim Centro Oeste, em Campo Grande reclamam que há quase um mês, sofrem com o vazamento de água de um ramal da concessionária na calçada do condomínio onde moram mais de 80 famílias.
De acordo com o síndico, Nelto de Almeida, apenas ele já fez cinco chamados para a concessionária Águas Guariroba, sem contar as reclamações feitas pelos condôminos através dos portais online.
O primeiro contato foi feito em 18 de fevereiro, e 17 dias depois, uma equipe foi ao local. "Eles ficaram de retornar com a equipe especializada e nunca mais voltaram", conta o síndico.
O JD1 entrou em contato com a Águas Guariroba para apurar a competência do vazamento e a situação das notificações e foi informada que a concessionária esteve no endereço quatro vezes entre os dias 7 e 12 de março. "No entanto, como o vazamento é na parte interna do condomínio, as equipes estão com dificuldades para acessar o local", havia informado.
Em uma nova atualização no final da tarde, foi verificado que a equipe compareceu ao endereço, realizou os testes técnicos e identificou que o vazamento é no encanamento interno do condomínio, portanto, o reparo é de responsabilidade dos moradores.
Matéria atualizada às 17h55 de quinta-feira (13/03) para acréscimo de informações.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Linn da Quebrada é internada novamente e equipe desmente vÃdeo polêmico

Mais de 100 veÃculos: Detran-MS abre novo leilão com visitação em Dourados

Envolvido em homicÃdio com embarcação volta para cargo na Casa Civil em MS

Acusado de corrupção em Sidrolândia 'aparece' após saber de pedido de prisão

XVII Encontro Nacional de Aleitamento Materno acontecerá quinta e sexta no Bioparque

Bora apostar? Mega-Sena sorteia R$ 3 milhões nesta terça-feira

TJMS mantém pena de ex-PM envolvido em esquema de contrabando

Justiça confirma multa a pet shop de Campo Grande por atuar sem veterinário

Motorista que atropelou e matou corredora pede liberdade ao TJMS
