Thelma Lúcia Cruz, dubladora de personagens em Pokémon e Dragon Ball, morreu nessa sexta-feira (14), aos 75 anos. A informação foi confirmada nas redes sociais da Centauro, o estúdio de dublagem onde ela trabalhava. A causa da morte não foi divulgada.
Nascida em São Paulo (SP), Thelma iniciou sua carreira na dublagem em 1974 e emprestou a voz a personagens icônicos como Margaux Kramer, na série "Punky, a Levada da Breca", e Lillian Marie Jillian DeVille, em "Rugrats: Os Anjinhos".
A atriz também dublou o Pequeno Príncipe na série "As Aventuras do Pequeno Príncipe", Kuririn em "Dragon Ball", e Mikey em "Pokémon". Além disso, atuou como diretora de dublagem em diversos projetos.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após novo caso de raiva em morcego, Sesau reforça importância da vacinação de cães e gatos

Novo leilão do Detran-MS tem motos novas, SUVs e clássico raro a partir de R$ 1,9 mil

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Mudança no trânsito em Campo Grande: rua Sete de Setembro passa a ser mão única

Concurso da Marinha tem vaga em MS e inscrições vão até segunda-feira (20)

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande


Thelma Lúcia Cruz dublava Kuririn em Dragon Ball (Foto: Divulgação)


