O irlandês Christopher Eugene Peck, DE 37 anos, morreu na quarta-feira (2), após se envolver em um acidente de trânsito no município de Corumbá – 426 km distantes de Campo Grande. Ele estava na cidade a passeio e resolveu pilotar uma motocicleta quando foi atropelado por um motorista de 32 anos, que não teve o nome divulgado.
De acordo com O Pantaneiro, Peck estava internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Corumbá, desde 20 de abril, depois de sofrer grave acidente no quilômetro 447, na BR-262.
Conforme o site, Peck conduzia uma motocicleta quando foi atropelado por motorista que dirigia sob influência de álcool e invadiu a pista contrária. Na colisão a vítima teve amputação da perna esquerda abaixo do joelho, fratura exposta do fêmur lado esquerdo, fratura no quadril e perdeu aproximadamente oito litros de sangue.
O caso repercutiu o mundo e o jornal britânico “Daily Mail” o ocorrido na quinta-feira (3). Na publicação o jornal relatou o drama vivido pela família da vítima que travou uma batalha contra a seguradora contratada por Peck, que se recusou a prestar o atendimento devido questões, que segundo a empresa, estavam previstas em contrato.
De acordo com a seguradora que foi contratada para uma viagem de aventura, Peck conduzia veículo com cilindrada acima da coberta pela empresa. A informação estaria em letras minúsculas de um contrato de várias páginas.
O jornal informou sobre a multa que o condutor do veículo que atropelou o turista recebeu e ainda mencionou sobre o processo que terá que enfrentar daqui em diante. O motorista, que foi liberado depois de prestar depoimento na Polícia Civil no mesmo dia do acidente, agora deve responder inquérito por homicídio culposo.
Em entrevista ao jornal britânico, o médico Manoel João da Costa Oliveira, criticou a postura da companhia de seguros que chegou a ligar para o Hospital de Corumbá para saber sobre Christopher. Segundo ele, a empresa continuou atrasando o processo e já não havia mais tempo para a remoção, pois o caso tinha se agravado.

Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


Ele estava internado no hospital desde o dia 20 de abril (Reprodução/ Daily Mail)



