Um motociclista, de 38 anos, atingiu um motorista de uma Fiat Toro, quando ele estava entrando na garagem de casa na tarde desta quinta-feira (24), no Bairro Buriti, em Campo Grande. O condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com documento do veículo vencido.
Conforme o boletim de ocorrência, os dois veículos trafegavam pela Rua das Árvores, sentido leste-oeste e quando o motorista começou a realizar a conversão para entrar em sua residência foi atingido pela moto.
No local os policiais identificaram que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem pela direita que é uma ultrapassagem indevida. Ele não possui habilitação e o veículo não estava com a documentação em dia, com isso ele foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
O motociclista teve alguns ferimentos leves no braço esquerdo e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, mas se recusou a ser levado até uma Unidade de Saúde.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


27m (Reprodução/Campo Grande News)



