Motorista de micro-ônibus é preso na BR-163 embriagado enquanto levava 24 passageiros para a cidade de Rio Brilhante. Identificado como João Mariano de Freitas Junior, 35 anos, foi preso em flagrante quando realizava uma viagem com 24 passageiros. O veículo que ele estava conduzindo foi parado em um posto de fiscalização, no km 454 da BR-163, em Campo Grande.
Os policiais federais suspeitaram que o motorista estava embriagado e realizando o teste do bafômetro, que contatatou a embriaguez. João Mariano tinha 0,62mg/l de álcool no sangue.
Todos os passageiros falaram que o motorista saiu da capital embriagado e que invadiu a contramão algumas vezes no trajeto. O condutor do micro-ônibus foi encaminhado para a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga e os passageiros seguiram viagem com outro motorista.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TSE mantém cassação de deputada que usou verba eleitoral para harmonização facial em 2022

OAB/MS recebe dirigentes das Caixas de Assistência de todo o país em encontro institucional

Perseguição em Jaraguari termina com tiros da PM e suspeito detido

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Dourados confirma 9ª morte por chikungunya em meio a surto da doença

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul


Condutor do micro-ônibus foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga (Marcos Tenório)



