Menu
Menu
Busca quinta, 16 de abril de 2026
Sebrae IA #1 Abr26
Geral

MSGÁS é eleita uma das melhores empresas do Centro-Oeste para se trabalhar

A Companhia de Gás do Estado recebeu o prêmio “Great Place to Work" pelo segundo ano consecutivo

25 junho 2017 - 11h53Da redação com assessoria

Pelo segundo ano consecutivo, a Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) recebeu o prêmio “Great Place to Work”, reconhecimento que elege as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A entrega dos prêmios aconteceu na quarta-feira (21.6), em Goiânia (GO).

Em 2017, a MSGÁS ocupou o 9º lugar no ranking das 40 melhores empresas para se trabalhar na região Centro-Oeste. Segundo o diretor Administrativo e Financeiro da MSGÁS, Rui Pires dos Santos, que representou a Companhia no evento, o prêmio é o resultado de um ano de muito empenho visando a melhoria das condições de trabalho dos colaboradores. “Seja com foco na melhoria dos processos ou no incentivo através de treinamentos e capacitações, estamos sempre buscando melhorar. Esse resultado de 2017 aponta que estamos superando as dificuldades do País e nos posicionando no mercado sul-mato-grossense como empresa de ponta. E sobretudo, mostra que podemos melhorar e buscar excelência mesmo nos períodos de crise”, destacou.

Concorreram à premiação empreendimentos comerciais com mais de 50 funcionários, localizados na região Centro-Oeste, e para composição da lista foi realizada uma pesquisa junto aos funcionários, que avaliou o nível de confiança dos mesmos considerando itens como: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. De acordo com a Gerência de Recursos Humanos da MSGÁS, o nível de confiança é medido com relação a nove práticas culturais em gestão de pessoas consideradas como essenciais, o que também foi avaliado por documento preenchido pelas empresas.

Primeira Premiação

Durante a 6ª edição da premiação, no ano de 2016, a MSGÁS pela primeira vez na história da Companhia, ficou entre as 35 melhores empresas para se trabalhar do Centro-Oeste. Nesse ranking foram avaliadas um total de 87 empresas.

O GPTW

O Great Place to Work (GPTW) teve início na  década de 1980 com Robert Levering e Amy Lyma. Atualmente o GPTW desenvolve pesquisa das melhores empresas para se trabalhar em 53 países da América do Norte, América Latina, Europa, África, Oceania e da Ásia.

Reportar Erro
UNIMED Corrida - Abr26

Deixe seu Comentário

Leia Também

PRF na estrada
Geral
PRF inicia Operação Tiradentes 2026 nas rodovias federais de MS nesta sexta-feira
Durante o período, os serviços digitais seguem disponíveis por meio do portal Meu Detran
Geral
Ponto facultativo e feriado suspendem serviços presenciais no Detran-MS na próxima semana
Réu João Vitor de Souza Mendes - Foto: Vinícius Santos / JD1 Notícias
Justiça
Pega 44 anos de prisão rapaz que matou 2 crianças inocentes em Campo Grande
Ford-F250 é uma das opções disponível
Geral
Com picape a R$ 31 mil, Detran abre leilão online com mais de 100 veículos
Promotora de Justiça Gabriela Rabelo Vasconcelos - Foto: Vinícius Santos / JD1
Justiça
Assassinato de crianças em Campo Grande é 'nefasto e estarrecedor', diz promotora
Réu João Vitor de Souza Mendes - Foto: Vinícius Santos / JD1 Notícias
Justiça
Em júri, acusado de matar duas crianças pede para não ser julgado pela 'tatuagem'
Pais de Silas durante o julgamento - Foto: Vinícius Santos / JD1
Justiça
Família pede Justiça em júri de acusado pela morte de Aysla e Silas em Campo Grande
Foto: Ilustrativa / Vassoura
Polícia
Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande
Polícia
Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande
Viatura Polícia Militar
Polícia
PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

Mais Lidas

Ilustrativa / Foto: Marcus Phillipe
Oportunidade
Precisa tirar documentos? Mutirão em Campo Grande vai emitir RG, CPF e certidões de graça
Réu João Vitor de Souza Mendes - Foto: Vinícius Santos / JD1 Notícias
Justiça
Em júri, acusado de matar duas crianças pede para não ser julgado pela 'tatuagem'
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 14/4/2026
Comportamento
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 14/4/2026
Ataque teria acontecido dias antes; óbito foi confirmado nesta terça-feira (14).
Geral
No dia do aniversário, bebê de um ano morre após ataque de galo na fronteira