Abigail Vieira da Silva Resquin é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai. O corpo de Daniel Rodrigo Pesquin foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (18) depois que a autora avisou um vizinho sobre o crime.
O vizinho informou a policia que na Fazenda Monte Alegre onde mora e trabalha teria acontecido um homicídio. Quando a equipe da policia chegou ao local verificaram que em um dos quartos da casa, havia um corpo em cima da cama, a vitima foi identificada como morador do local.
Em buscas no local do crime, foi encontrado ao lado do corpo um machado ensanguentado, que certamente foi utilizado para golpear a vitima, tendo em vista que a vitima estava com a face toda desfigurada com sinais de golpes de algum objeto pesado.
Quando questionado o vizinho contou como encontrou o corpo, disse que trabalha com a esposa da vitima e que um pouco antes de ele encontrar o corpo, a autora foi até sua casa, que fica próximo a residência da vitima e teria dito que tinha matado o marido. Mas que ele não acreditou no que ela estava dizendo achando que seria uma brincadeira, e continuou a fazer o seu serviço, mas um tempo depois ele foi até o local do crime momento este que encontrou o corpo no quarto e então chamou a Policia Militar.
Relatos das testemunhas dizem que o casal brigava com frequência, e horas antes do acontecido Abigail teria comentado com o mesmo que seu marido tinha a ameaçado de morte ela e a filha. Contou ainda que durante a noite toda eles teriam brigado e a mesma estaria com escoriações pelo corpo e que ela iria “dar um jeito”.
Os policiais fizeram os levantamentos necessários no local do crime e aprendeu o "machado" para perícia, o corpo e o machado foram encaminhados para o IML para exame. Ainda realizaram buscas para encontrar Abigail, mas ela não foi localizada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Leilão Direito de Viver arrecada R$ 2 milhões para o Hospital de Amor

Família e amigos se despedem de Daniel Moreti após acidente fatal: 'céu ganhou mais um anjo'

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS







