O presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal, senador Nelsinho Trad testou positivo para coronavírus de acordo com o resultado dos exames que saiu há pouco.
O parlamentar estava na comitiva do presidente Jair Bolsonaro que cumpriu compromissos nos Estados Unidos. Depois de extensa agenda, a comitiva voltou ao Brasil e, o secretário de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wanjgarten, voltou com os sintomas da doença, logo depois ficou confirmado que ele estava infectado.
Depois dessa situação, toda a comitiva precisou passar por exames, assim como o presidente, que testou negativo nesta sexta. Nelsinho, até então, não apresentava sintomas e aguardava dois exames que fez. O resultado saiu há pouco e o senador se manifestou em nota, leia na íntegra:
“Estive, como todos sabem, a trabalho, representando o Senado Federal na viagem com o presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. No retorno ao Brasil, fomos todos da comitiva que viajou com o presidente surpreendidos, quando um dos integrantes do voo de regresso foi positivado para o Covid-19. Segui fiel e estritamente os protocolos de quem se enquadra em comunicante de caso. Fiz o exame, que resultou positivo. Serenamente, com fé em Deus, e atendendo todas as orientações dos profissionais de saúde envolvidos nesse enfrentamento, estou em casa com a minha família, guardando o período de isolamento. Não há de se agravar. Com fé em Deus, sempre aprendi que problemas existem para serem solucionadados.”
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


O senador Nelsinho Trad (reprodução)



