O ouvidor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) desembargador Marcos de Brito, recebeu nesta quinta-feira (12) uma Moção de Congratulação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS).
A homenagem foi outorgada na última seção do 79° Colégio de Presidentes da OAB/MS. O presidente Mansour Elias Karmouche destacou que o ouvidor do TJ-MS é de enorme grandeza para a advocacia. “Na qualidade de ouvidor, o mesmo recebe diversas demandas da capital e principalmente do interior e as atende com deferência, dignidade e resolutividade. Faz isso com muito empenho e atende as reivindicações da nossa classe”, disse.
O desembargador homenageado cumprimentou a todos os advogados e advogadas e agradeceu o reconhecimento. “É uma grande honra atender a advocacia. Tenho um bom relacionamento com todos. A arrogância é a palavra de quem tem medo e tenho a humildade de dizer não sei, mas vou procurar. Por isso, sempre que posso, quero atender as pessoas. Acredito que estamos no caminho certo. Estou sempre à disposição. Muito obrigado”, retribuiu.
Marcos de Brito é natural de Campo Grande e formado em Direito pela antiga FUCMT. Em 2010 foi designado para ser Juiz Auxiliar da Vice-Presidência do Tribunal de Justiça e em 2011 tornou-se Juiz Auxiliar da Presidência do TJMS até abril de 2012, quando passou a atuar como Desembargador em substituição.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS


O ouvidor do TJ, desembargador Marcos de Brito, o presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, e demais representantes da entidade (Reprodução/Internet)



